Nossa meta é negociar o melhor salário possível, os melhores benefícios e as melhores condições de trabalho para nossos membros. Cada empreiteiro que deseja empregar nossos millwrigths deve primeiro assinar um acordo coletivo conosco e também com a Association of Millwright Contractors of Ontario (Associação de Empreiteiros de Millwright de Ontário).
Conforme os termos deste acordo colectivo, o MRCO torna-se o único fornecedor de mão-de-obra para a indústria. Quando um de nossos empreiteiros precisa de trabalhadores, eles simplesmente contactam nossa oficina do Sindicato local, que consequentemente fornece os trabalhadores qualificados.
1. Empreiteiros tem acesso aos trabalhadores que estão disponíveis e qualificados
2. Empregadores tem sempre os trabalhadores que precisam independentemente da complexidade ou duração do projeto
3. Membros do Sindicato trabalharão em um ambiente de trabalho seguro
Se voce é um Millwright que está interessado em se tornar um membro do Sindicato, por favor entre em contato com o escritório local do Sindicato mais perto de você.
Ou, se você é um empreiteiro que não está afiliado com o MRCO, por favor nos contacte para mais infomações. Uma vez que você assinou o acordo colectivo, você poderá usufruir da nossa alta especialização, mobilidade e força de trabalho bem organizada.