Se você está começando como estagiário Millwright, é importante que você saiba quais são os seus direitos.
Salários
Como um estagiário, seu pagamento por hora é um percentual do salário de um trabalhador experiente. Você começará ganhando 60% do salário de um trabalhador experiente. A cada 2.000 horas de trabalho, você passará para um próximo nível, e seu salário aumenta 10%. Para ser qualificado a um aumento de salário, você também tem que ser aprovado em seus cursos profissionalizantes.
Depois de completadas as 8.000 horas e terminados todos os cursos requeridos, você fará um teste que lhe certificará e lhe qualificará como um Millwright da construção. Uma vez obtido o certificado, você terá o salário de um trabalhador experiente.
Segurança
Como um estagiário Millwright, você tem a garantia de trabalhar em condições seguras e de saber como trabalhar com segurança.Todo estagiário tem que fazer o treinamento do MRCO de Saúde e de Segurança. Para saber mais sobre isto, veja Treinamento de Segurança.
Para saber mais sobre estágios e programas de treinamento, veja Estagiários e Treinamentos ou entre em contato com o escritório local do Sindicato mais perto de você para saber como ser um Millwright.